terça-feira, 10 de setembro de 2013

Iced

Devido ao frio mais intenso nesse ano, tive que correr com alguns projetos motivo pelo qual teci vários gorros, boinas, mitts, cachecóis tudo em tempo recorde. Tinha uns novelos para cardigans e sweaters então fui a procura de padrões sem muitos detalhes para que a confecção fosse ligeira. Não achava o modelo dos mais bonitos mas como mudou minha opinião depois dele pronto. Sinto por não conseguir fotografar bem pois as fotos não fazem jus a realidade.
 
 
 
 
 
 
 Modelo com exceção das carreiras encurtadas da gola, não tem nada de excepcional e mesmo as tais carreiras só estou mencionando porque foi a segunda vez que trabalhei com elas. Vi um vídeo que ensinou como fazer e foi tiro e queda. Interessante como fazem a diferença. A lã já é velha conhecida Oveja da Cisne (21% lã)comprada na liquida do BH em 2011. A indicação é de agulha 8mm mas eu achei que na 7mm ficou melhor. O detalhe dos botões merece destaque (eu devia ter fotografado de perto) milagrosamente consegui uns botões, não diria similares aos do modelo no site, mas com alguma característica de similaridade isso é raro por aqui.
A cor não é nada de especial mas padrão e cor ficaram um modelo bem simpático e usável que é o que mais me interessa no assunto
 
                                                    

E graças ao frio desse ano consegui dar uma boa baixa nos novelos de casa (só que já andei comprando mais um tantão kkkk ninguém é de ferro)

 
Receita Iced by Carol Feller
Fio Oveja da cisne 4 novelos
Agulhas 7mm circular de 80cm, 40cm e duas pontas

Nenhum comentário:

Postar um comentário